Cursos promovem Talk Mulheres da Administração

Published: Thursday, 04 March 2021 14:20 | Last Updated: Tuesday, 08 November 2022 12:13

Os Departamentos de Administração e de Secretariado Executivo da Universidade Federal de Roraima (UFRR) promovem no dia 8 de março de 2021, Dia Internacional da Mulher, o webinar “Talk Mulheres da Administração”.
O evento visa apresentar e debater os desafios do ensino-aprendizado acadêmico na condição remota. Terá como palestrantes as professoras Georgia Ferko, Meire Joisy, Jaqueline da Rosa, Denise Mendes, Daiane Tretto e Rita de Cássia.
O público-alvo é formado por estudantes do 1° ao último semestre que estejam cursando Administração, Secretariado ou cursos conexos. Também é aberto para todos que se interessarem pelo tema e assuntos abordados.
A atividade acadêmica integra o Projeto de Extensão Fórum Permanente de Administração, que busca promover e estimular o debate e a difusão do pensamento crítico nas organizações.
Os participantes terão direito a certificados emitidos pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da UFRR.
As inscrições no webinar são gratuitas e devem ser feitas até o dia 08/03, acessando este link: https://forms.gle/R18iJmmbiH1H6syr9.
A transmissão começará às 19h, neste canal do Youtube