UFRR sediará Concerto didático de Música Artística

Published: Tuesday, 05 August 2014 15:54 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:12

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) sediará o Concerto didático de Música artística com a apresentação do violonista Gilberto Stefan. O evento é gratuito e aberto à comunidade em geral. O concerto será nesta sexta-feira (8), às 20h, no auditório do Centro Amazônico de Fronteiras (CAF/UFRR).

O concerto visa a formação de audiência em música artística em Roraima. O evento terá apresentação de violão erudito, explicação sobre compositores, períodos históricos em que as obras compostas se inserem e as formas musicais ilustradas pelo repertório a ser apresentado.

Ao final do evento haverá a apresentação de alguns professores do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) junto ao violonista Gilberto Stefan, em um concerto de Antônio Vivaldi para alaúde e orquestra, transcrito para o violão. O segundo evento será no dia 12 de setembro, às 20h, no auditório Alexandre Borges no campus Paricarana.

Para mais informações clique aqui.