Consulta pública sobre Regulamentação da Pesquisa na UFRR encerra nesta sexta-feira (15/2)

Published: Wednesday, 13 February 2019 05:09 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:22

A Diretoria de Pesquisa (DP/PRPPG) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) promove consulta pública referente a resolução que trata das atividades de pesquisas na UFRR.

Alunos, professores e técnicos administrativos podem enviar sugestões de ajustes no texto da resolução até dia 15 de fevereiro (sexta-feira).  As sugestões devem ser enviadas para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Após este período, as observações serão catalogadas e, posteriormente, debatidas durante Workshop aberto, que ocorrerá no dia 27 de fevereiro de 2019, no auditório Alexandre Borges, às 15h.

Acesse da Resolução atual, AQUI.

Outras informações sobre a Consulta Pública podem ser obtidas por meio do telefone (95) 99111-0577.