Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campi Paricarana, Cauamé e Murupu da UFRR ganham 54 novos servidores

Published: Tuesday, 11 March 2014 12:53 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:08

 

A Universidade Federal de Roraima deu posse a 54 técnicos administrativos nesta terça-feira (11). Aprovados em concurso público realizado em 2013 para os níveis médio e superior, os novos servidores foram lotados em setores dos campi Paricarana, Cauamé e Murupu.  

 

 

 

 

 

 

Os empossados assumiram os cargos de Administrador, Engenheiro/Área Civil, Secretário Executivo, Psicólogo, Estatístico, Assistente Social, Nutricionista, Assistente em Administração,  Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Arquivo, Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais, Técnico em Laboratório/Área Químico, Técnico em Laboratório/Área Biologia, Técnico de Laboratório/Área Análises Clínica Animal, Técnico em Laboratório/Área Anatomia Animal e Assistente de Tecnologia da Informação.

 



Ana Leia Ribeiro de Sousa tomou posse no cargo de assistente administrativo, ocupando uma das vagas destinadas no concurso a portadores de necessidades especiais. Anteriormente estava no mesmo cargo na Universidade Estadual de Roraima. “Eu creio que aqui terei muito a evoluir. A UFRR valoriza muito seus profissionais e acredito que tenho só a ganhar”, declarou.

 

Dos novos servidores, cerca da metade graduou-se ou ainda está estudando na UFRR. Elzilene Libório, uma das secretárias executivas empossadas nesta terça, faz parte desse grupo. Formou-se duas vezes na instituição: a primeira em Administração e a segunda em Secretariado Executivo. Agora, depois de trabalhar quase dez anos no Detran em um cargo de técnico nível médio, exercerá a sua profissão. “Acredito que terei muitas oportunidades de crescimento pessoal e profissional”, resumiu.

A professora Gioconda Martínez, reitora da UFRR, destacou na cerimônia a importância estratégica   dos técnicos administrativos no crescimento da instituição. “A Universidade só consegue crescer quando o conjunto assim o deseja. Por isso é fundamental o seu trabalho nos diversos setores”, afirmou.

Em novembro de 2013, outros 95 servidores foram empossados como técnicos de nível superior e docentes. (Leia a matéria clicando AQUI.)

Os concursos, destacou a reitora Gioconda Martínez, resultam do trabalho das equipes que atuam na obtenção de vagas junto ao Governo Federal e montam toda a estrutura de seleção.

registrado em:
Fim do conteúdo da página