UFRR divulga palestra em comemoração ao Dia Nacional de Audiência Pública

Published: Thursday, 02 March 2017 17:28 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:19

Em comemoração ao Dia Nacional de Audiência Pública, a Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulga a palestra sobre ‘A necessidade da construção de uma advocacia pública proativa: desafios do presente e do futuro’, que vai ocorrer no dia 7 de março, às 18h30, no auditório da Faculdade Cathedral.

A palestra é direcionada para acadêmicos, advogados de instituições públicas e privadas. As inscrições ocorrem até o dia 6 de março, pelos e-mails: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Os acadêmicos que desejarem obter o certificado devem realizar a inscrição na coordenação do Curso de Direito da Faculdade Cathedral.

Representante da Advocacia-Geral da União (AGU)

Pablo Francesco Rodrigues da Silva

Procurador Federal e Representante da Escola AGU Estado de Roraima

Representante da Procuradoria-Geral do Estado de Roraima (PGE/RR)