UFRR promove até 27/07 consulta pública para atualizar normas de apresentação de trabalhos científicos

Published: Monday, 04 July 2016 04:27 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:17

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) promove uma consulta pública para atualizar as Normas para Apresentação dos Trabalhos Técnico Científicos na instituição. Alunos, professores e técnico-administrativos podem enviar suas propostas até 27 de julho de 2016.

As sugestões devem ser baseadas nas Normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). O trabalho de atualização está sendo coordenado pela Biblioteca Central da UFRR, que receberá as colaborações da comunidade via formulário eletrônico disponível AQUI

Posteriormente, as sugestões serão analisadas e reunidas em um documento que será divulgado no site da Biblioteca Central.