UFRR realiza consulta pública para melhorar o atendimento às ações de extensão

Published: Monday, 30 May 2016 06:00 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:17

A Diretoria de Extensão (Direx/Prae) da Universidade Federal de Roraima (UFRR) promove o processo de consulta pública para que a comunidade acadêmica colabore com as mudanças em todos os procedimentos que envolvem as atividades de Extensão (Cadastro de ações; Resolução Nº 004/05-CEPE, que normatiza as ações da Pró-reitoria de Extensão no âmbito da UFRR; e emissão de certificados).

Alunos, professores e técnicos administrativos podem enviar sugestões de ajustes no texto da Resolução. Para participar da Consulta, basta enviar um e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. até o dia 25 de maio, data limite para o cadastramento das propostas.

Após este período, as observações serão catalogadas e, posteriormente, debatidas durante reunião aberta, que ocorrerá no dia 31 de maio, no auditório Alexandre Borges, às 15h.

Outras informações sobre a Consulta Pública podem ser obtidas por meio do telefone 98411-7074. Para fazer o download da Resolução Nº 004/05-CEPE, clique aqui.