Normas para solicitar manutenção de equipamentos de informática
A Coordenação de Suporte e Manutenção da DTI informa aos professores e técnicos que utilizam os serviços deste setor as normas de solicitação de serviços.
Entrada de equipamentos para manutenção:
Os equipamentos devem ser entregues na Secretaria da DTI acompanhados de memorando, conforme o modelo disponível neste link: modelo de encaminhamento.
O backup é de responsabilidade do próprio usuário e a manutenção de equipamentos só é autorizada caso haja tombamento emitido pelo setor de patrimônio. A exceção é nos casos de equipamentos de projetos da UFRR, com apresentação de nota fiscal que comprove a compra por parte da instituição.
A retirada de equipamentos só pode ser feita por servidores ou bolsistas que estejam portando documento de identificação, como o crachá institucional. Caso este documento não seja apresentando no ato da retirada, o equipamento ficará retido.
As medidas objetivam proporcionar maior segurança aos servidores da instituição, impedindo que terceiros se apropriem de bens institucionais.
Para mais informações, escreva para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou ligue 3621-3172 (ramal 26).
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