Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo da página

Normas para solicitar manutenção de equipamentos de informática

Published: Thursday, 30 January 2014 10:04 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:08


A Coordenação de Suporte e Manutenção da DTI informa aos professores e técnicos que utilizam os serviços deste setor as normas de solicitação de serviços.

Entrada de equipamentos para manutenção:
 
Os equipamentos devem ser entregues na Secretaria da DTI acompanhados de memorando, conforme o modelo disponível neste link: modelo de encaminhamento.  

O backup é de responsabilidade do próprio usuário e a manutenção de equipamentos só é autorizada caso haja tombamento emitido pelo setor de patrimônio. A exceção é nos casos de equipamentos de projetos da UFRR, com apresentação de nota fiscal que comprove a compra por parte da instituição.

A retirada de equipamentos só pode ser feita por servidores ou bolsistas que estejam portando documento de identificação, como o crachá institucional. Caso este documento não seja apresentando no ato da retirada, o equipamento ficará retido.

As medidas objetivam proporcionar maior segurança aos servidores da instituição, impedindo que terceiros se apropriem de bens institucionais.

Para mais informações, escreva para suporte.dti@ufrr.br ou ligue 3621-3172 (ramal 26).

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.