Normas para solicitar manutenção de equipamentos de informática
A Coordenação de Suporte e Manutenção da DTI informa aos professores e técnicos que utilizam os serviços deste setor as normas de solicitação de serviços.
Entrada de equipamentos para manutenção:
Os equipamentos devem ser entregues na Secretaria da DTI acompanhados de memorando, conforme o modelo disponível neste link: modelo de encaminhamento.
O backup é de responsabilidade do próprio usuário e a manutenção de equipamentos só é autorizada caso haja tombamento emitido pelo setor de patrimônio. A exceção é nos casos de equipamentos de projetos da UFRR, com apresentação de nota fiscal que comprove a compra por parte da instituição.
A retirada de equipamentos só pode ser feita por servidores ou bolsistas que estejam portando documento de identificação, como o crachá institucional. Caso este documento não seja apresentando no ato da retirada, o equipamento ficará retido.
As medidas objetivam proporcionar maior segurança aos servidores da instituição, impedindo que terceiros se apropriem de bens institucionais.
Para mais informações, escreva para suporte.dti@ufrr.br ou ligue 3621-3172 (ramal 26).
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