UFRR publica resultado final do vestibular 2016

Published: Thursday, 11 February 2016 11:34 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:15

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) publicou na semana passada o resultado final do Vestibular 2016. O documento está disponível na página http://ufrr.br/cpv/ para consulta e download.

Este ano a UFRR ofertou 796 vagas para as modalidades Prova Integral/PI e Processo Seletivo Seriado/PSS/E3-3ª etapa, distribuídas entre 37 cursos de graduação da UFRR, com ingresso no primeiro e segundo semestres letivos de 2016.

Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis devem fazer o cadastramento e matrícula, pessoalmente ou por procuração, junto ao Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) entre os dias 22 A 29 de fevereiro de 2016. O Derca está localizado na Avenida Ene Garcez, n.º 2413, Bloco IV do campus Paricarana da UFRR.

No cadastramento, o candidato classificado deve apresentar cópias autenticadas ou cópias acompanhadas com os originais da documentação a seguir:  documento oficial de identidade; CPF; título de eleitor e comprovantes de quitação eleitoral das duas últimas eleições; prova de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino; certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente; histórico escolar do Ensino Médio; uma fotografia 3 X 4 recente;  e cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento.

Outros documentos são a cópia de comprovante de renda, referente aos últimos três meses anteriores à data do cadastramento (somente para candidatos com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo per capita), do requerente e de todos os moradores da casa maiores de 18 anos (recibo, contracheque, Carteira de Trabalho e Previdência Social-CTPS, declaração do órgão ou empresa contratante, declaração de autônomo ou de desemprego).

Para saber em que semestre de 2016 começam as aulas do curso para o qual foi aprovado, o interessado deve acessar novamente o Manual do Candidato, disponível na página “Editais” da Comissão Permanente de Vestibular.

O calendário acadêmico da UFRR pode ser consultado e baixado no link “Calendário Universitário”, da página www.ufrr.br/.