Esclarecimentos sobre tentativa de golpe envolvendo UFRR e Embrapa

Published: Thursday, 09 January 2014 10:12 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:08

Em virtude das denúncias de estelionato envolvendo a possibilidade de ingresso na Escola Agrotécnica (Eagro), a Universidade Federal de Roraima e a Embrapa Roraima informam à comunidade que não há convênios ou parcerias entre as duas instituições no sentido de realizar seletivos especiais com cobrança de taxas e concessão de bolsas de estudo.

A UFRR acrescenta que os processos seletivos para ingresso na escola são realizados apenas via edital de amplo acesso e inscrição, divulgados no site oficial da instituição.

Caso alguém seja abordado por supostos representantes da UFRR ou da Embrapa para inscrever-se em algum seletivo, deve imediatamente denunciar a situação pelos telefones 8404-2092 (UFRR) ou 4009-7161 (Embrapa).

Para saber mais da Eagro, acesse http://www.eagro.ufrr.br.