UFRR oferta 820 vagas no Sisu

Published: Monday, 06 January 2014 11:32 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:08

A Universidade Federal de Roraima oferece 820 vagas no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (10).

As vagas estão distribuídas em 35 cursos de licenciatura e bacharelado com aulas nos campus Paricarana e Cauamé.

Podem se inscrever no Sisu os candidatos que fizeram o Enem de 2013 e que tenham obtido nota acima de zero na prova de redação.

O Sisu ficará disponível para inscrição dos candidatos até as 23h59 do dia 10 de janeiro de 2014. Durante o período de inscrição, o sistema estará aberto durante todo o dia, de forma ininterrupta. Será considerado o horário oficial de Brasília.

O resultado poderá ser consultado no boletim do candidato, na página do Sisu, nas instituições participantes e na Central de Atendimento do MEC, por meio do telefone 0800-616161.

O candidato que se inscreveu no Sisu também pode se inscrever no Programa Universidade para Todos (Prouni), desde que atenda aos critérios do programa.

Para visualizar os cursos, turnos e vagas ofertadas pela UFRR no Sisu 2014, clique AQUI.

Para inscrever-se no Sisu, clique AQUI