Seletivo para Escola Agrotécnica ocorre neste domingo

Published: Thursday, 02 January 2014 08:48 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:08

Ocorre neste domingo (05/01) o processo seletivo para Escola Agrotécnica da UFRR. A Instituição está ofertando 120 vagas no curso Técnico em Agropecuária nas modalidades integrado ao Ensino Médio Regular, Integrado ao Ensino Médio Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) e Subsequente.

A prova ocorre no Ciclo Básico 2, das 9h às 12h. Nesse período, os candidatos deverão responder questões deLíngua Portuguesa, Matemática e Atualidades. Os candidatos podem conferir os locais de prova em http://ufrr.br/cpv/index.php/editais/category/19-processo-eagro-2014.

Para evitar contratempos, o recomendado é que os vestibulandos compareçam ao local da prova com antecedência mínima de uma hora, levando o seu comprovante de inscrição juntamente com o documento oficial de identidade original com foto, informado no ato da inscrição, e caneta esferográfica na cor preta ou azul.

Prova - A prova objetiva terá 40 questões com conteúdos do Ensino Fundamental, para os candidatos à modalidade Integrado ao Ensino Médio Regular e PROEJA e com conteúdos do Ensino Médio, para os candidatos à modalidade Subsequente.

Para os cursos oferecidos pela seleção, serão aplicadas 15 questões de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 10 de Atualidades. A divulgação do resultado final está prevista para 24 de janeiro de 2014.