UFRR inaugura ampliação do prédio do Necar

Published: Wednesday, 18 December 2013 10:25 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:08

A Universidade Federal de Roraima inaugurou no dia 18 de dezembro de 2013 uma obra que amplia o espaço físico do Núcleo de Estudos Comparados da Amazônia e do Caribe (Necar). O anexo tem 313,1 m² e é composto por quatro salas de aula e dois banheiros.

A obra vai oferecer melhores condições para a realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão do Necar.

O Necar é responsável atualmente pelos mestrados interinstitucionais em Economia, em Direito Ambiental e em Desenvolvimento Regional, além do doutorado interinstitucional em Ciência Política.

Além da pós-graduação, desenvolve atividades de pesquisa, publicação de trabalhos científicos em livros, revista, informativos e cadernos. Na extensão universitária, realiza cursos, seminários e palestras que envolvem os acadêmicos dos cursos de graduação, mestrado e doutorado e a comunidade em geral.

Para saber mais, acesse o site do Necar.