UFRR promove I Desafio Inter Campi de Futsal

Published: Monday, 09 December 2013 13:09 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:08

O esporte como alternativa para integração dos campi da UFRR, unindo servidores e acadêmicos em campo. Esta é a proposta do I Desafio Inter Campi de Futsal, promovido pela Divisão de Esporte e Lazer (DEL/UFRR) na última sexta-feira (06/12), no Campus Murupu.

O Desafio Intercampi também colabora na preparação dos estudantes para as competições universitárias, como explicou o chefe da Divisão, Darlen Cavalcante. “A UFRR tem obtido excelentes resultados. O nosso foco é continuar a ter destaque nas competições e estes jogos são importantes para preparar os nossos alunos”, comentou.

Jogos - Houve dois jogos: Servidores da EAGRO x Servidores do Paricarana e Alunos da Escola Agrotécnica (EAGRO) x Alunos do Cauamé. Os servidores da EAGRO ganharam a primeira disputa com um placar de 6x1. Na segunda, o placar foi Cauame 6 x 2 Eagro. Houve entrega de medalhas para todos os participantes.

Jandie Araújo, professor da Eagro, fez um dos gols que tornou a sua equipe campeã no jogo entre servidores. Ele elogia a iniciativa da Divisão e acredita que a ação colabora para a aproximação dos campi.

Entrega de kits - Com o objetivo de estimular a prática esportiva nos campi, a Divisão entregou kits esportivos aos representantes dos campi Cauamé e Murupu. O kit inclui dentre outros itens, bolas e mesa de tênis.

Próximos jogos - A meta da Divisão de Esporte e Lazer é realizar a competição três vezes por ano, uma em cada campus. Os próximos jogos nos campi Paricarana e Cauamé serão realizados em breve, em data a ser definida.