ATÉ 19/7 - CRINT/UFRR comunica sobre o prazo do curso de capacitação de espanhol
A Coordenadoria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Roraima (CRINT-UFRR) comunica aos professores de espanhol, docentes da carreira ou egressos da UFRR, que o prazo das inscrições para o curso de Capacitação em Pedagogia e Didática para o ensino de espanhol como língua estrangeira, encerrará no dia 19 de julho.
O curso é de capacitação presencial de 120 horas, para 30 professores brasileiros atuantes no ensino do espanhol, no período de 31 de agosto a 2 de outubro, na sede do Instituto Caro y Cuervo, localizada na cidade de Bogotá, na Colômbia.
Devido a problemas técnicos no site e no e-mail do Grupo Coimbra de Universidades, todas as inscrições já realizadas devem ser reencaminhadas para o endereço eletrônico: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. até o dia 19.
Para mais informações, acesse o edital do Programa de Formação para Professores Brasileiros de Espanhol GCUB-ICC
Ou o documento de descrição do programa em espanhol
Esta iniciativa é resultado de uma parceria entre Instituto Caro y Cuervo (ICC), a Embaixada da Colômbia no Brasil e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras.
Sobre o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras: Acerca das iniciativas do GCUB e do Instituto Caro y Cuervo O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) é uma associação de dirigentes de universidades brasileiras (federais, estaduais, confessionais e comunitárias), criada em 2008, cuja missão é promover a integração interinstitucional e internacional por meio de ações de cooperação entre as instituições de ensino superior brasileiras e suas contrapartes estrangeiras.
Sobre o Instituto Caro y Cuervo: O Instituto Caro y Cuervo (ICC) é uma entidade vinculada ao Ministério da Cultura da Colômbia e seu principal objetivo é o de cultivar a pesquisa científica nas áreas de linguística, filologia, literatura, ciências humanas e história da cultura colombiana. Propõe e implementa políticas para documentar, consolidar e enriquecer o patrimônio linguístico da nação, com o fim de desenvolver pesquisas nas seguintes áreas: Línguas de Contato, Indígenas e Crioulas, Literatura Colombiana e Latino-Americana, Análise do Discurso, Pensadores do século XIX e Oralidade e Escrita.
Redes Sociais