Processo seletivo da Escola Agrotécnica/UFRR- Inscrições encerram nesta quarta-feira (11/12)

Published: Tuesday, 10 December 2013 13:00 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:08

Encerra nesta quarta-feira, às 18h, o período para inscrição no processo seletivo de candidatos ao curso Técnico em Agropecuária nas modalidades Integrado ao Ensino Médio Regular (60 vagas), Integrado ao Ensino Médio Educação de Jovens e Adultos (PROEJA, 30 vagas) e Subsequente ao Ensino Médio (30 vagas), oferecidos pela Escola Agrotécnica (EAGRO) da Universidade Federal de Roraima (UFRR), no Campus Murupu.

A realização do processo seletivo está a cargo da Comissão Permanente de Vestibular (CPV) da Universidade Federal de Roraima. O processo seletivo consistirá de uma Prova Objetiva, com efeitos eliminatório e classificatório, com conteúdo de Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades.

A inscrição ocorre via Internet. A taxa de inscrição custa R$ 30. Outras informações podem ser obtidas no edital disponível no site da CPV/UFRR (www.ufrr.br/cpv).