UFRR leva exposição de Drummond para Bonfim

Published: Friday, 06 December 2013 05:34 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:08

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) leva a Escola Municipal Maciel R.V da Silva, localizada no Município de Bonfim a Exposição itinerante "Drummond, Testemunho da Experiência Humana". A ação faz parte de uma parceria com a Fundação Banco do Brasil.

A atividade integra o Projeto Memória o qual busca preservar e resgatar a vida, o pensamento e a obra de brasileiros, além de fatos marcantes que contribuíram significativamente para a transformação social a construção da cultura brasileira.

A exposição  apresenta por meio de 16 painéis, o percurso de Drummond, contextualizando a sua trajetória, desde a infância até sua vida adulta. A ação vai até o dia 09 de dezembro.