Programa de Mobilidade Acadêmica Santander/Andifes oferece seis bolsas de R$ 3.000 para alunos

Published: Wednesday, 08 January 2014 04:34 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:08

De 8 a 10 de janeiro de 2014 estarão abertas as inscrições no Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional Santander/ANDIFES. Serão disponibilizadas seis bolsas de R$ 3.000,00, a serem pagas pelo Banco Santander diretamente aos estudantes selecionados no em cinco parcelas de R$ 600,00 durante o 1º semestre de 2014.

A bolsa será repassada ao discente de acordo com o calendário da universidade de destino. As inscrições serão realizadas na Diretora de Assuntos Acadêmicos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PROEG), no 1º. andar do prédio da Reitoria.

Baixe aqui o edital.