PAEC- UFRR receberá oito estudantes estrangeiros

Published: Thursday, 14 November 2013 10:47 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:08

A Coordenadoria de Relações Internacionais da UFRR divulga, em quadro abaixo, os nomes dos oito candidatos selecionados na edição de 2013 do Programa de Alianças para a Educação e Capacitação – PAEC.

PAÍS

Peru

Diana Maruja Sangama Mozobite

Mestrado em Química

O Programa tem por finalidade receber estudantes dos países membros da Organização dos Estados Americanos (OEA) para realizarem cursos completos de pós-graduação stricto sensu. A iniciativa surgiu, em 2011, por meio da parceria entre a OEA e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), organização da qual a UFRR é membro.

Com participação afirmada desde a primeira edição, a UFRR possui, no momento, quatro estudantes de pós-graduação, nos seguintes programas: Agronomia, Letras e Recursos Naturais. Desse total de alunos, um ingressou no ano de 2012 e os demais em 2013. Em 2014, serão mais oito estudantes no corpo discente desta Instituição.