Eletrobrás e UFRR- Convênio possibilita oferta de vagas para estágio

Published: Wednesday, 13 November 2013 08:49 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:08

Como resultado de um convênio técnico firmado com a Universidade Federal de Roraima (UFRR), a Eletronorte está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estágio, Ano 2014.  Estão sendo ofertadas vagas para estudantes dos seguintes cursos: Administração, Comunicação Social/Jornalismo, Ciências Contábeis e Secretariado Executivo.

As inscrições estão sendo efetuadas no período das 10h do dia 8 de novembro até as 23h 59min do dia 18 de novembro, no site www.makiyama.com.br/eletronorte2014.  Os seguintes benefícios são ofertados para os estudantes de nível superior:

a) Bolsa de complementação escolar: R$ 638,00

b) Recesso, conforme disposto na Lei 11.788/2008;

c) Auxílio alimentação: R$ 375,00 mensais;

d) Auxílio transporte – será concedido o valor correspondente a 2(duas) passagens diárias de transporte urbano de acordo com cada localidade desde que o(a) estagiário(a) não utilize transporte oferecido pela empresa;

e) Seguro de acidentes pessoais.