Vozes - Chamada de artigos

Published: Thursday, 24 October 2013 06:18 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:08

Com o apoio da AULP - Associação das Universidades de Língua Portuguesa - Portugal, a Revista Vozes dos Vales, da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM/MG) abre chamada para recebimento de textos científicos. O prazo para envio encerra no dia 10 de março de 2014. Os textos devem ser endereçados para o email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Os textos devem seguir o tema “O Futuro da Universidade & A Universidade do Futuro”. A Revista será publicada em maio de 2014, seguindo a rotina de publicação de suas edições regulares (maio & outubro).

Os textos científicos submetidos serão apreciados por um Conselho Editorial competente e pareceristas ad hoc, que selecionarão a partir de critérios estabelecidos os artigos para publicação e sua difusão, por meio do Processo de Avaliação por Pares. Acesse: www.ufvjm.edu.br/vozes

Calendário:

Envio de Artigos Científicos: Até o dia 10/03/2014.
Temática Multidisciplinar: “O Futuro da Universidade & A Universidade do Futuro”
Edição da Revista Digital VOZES DOS VALES da UFVJM: maio/2014.
As Normas para Submissão estão disponíveis na página: www.ufvjm.edu.br/vozes
Público - alvo: Docentes Doutores e Pesquisadores de diversas áreas do conhecimento.