Banner Topo

Matrícula novos discentes Turma 2023 PROFHISTORIA/ UFRR

Publicado: Sexta, 25 Novembro 2022 15:21 | Última Atualização: Sexta, 25 Novembro 2022 15:44

O período de matrículas dos discentes aprovados no processo seletivo PROFHISTORIA 2023 será presencialmente de 05 a 09/12/22, das 8:30 ao 12h, no Núcleo de Documento Histórica – NUDOCHIS/ UFRR, em frente ao CCH.

Endereço: Núcleo de Documentação Histórica - NUDOCHIS, Campus do Paricarana, Universidade Federal de Roraima – UFRR, Av. Capitão Ene Garcez, 2413, Aeroporto, Boa Vista-RR, CEP: 69.310-000.

Documentação necessária:

- Cópia do RG;

- Cópia do CPF;

- Cópia do Título de Eleitor com Certidão de Quitação Eleitoral;

- Cópia do Comprovante de Endereço;

- Foto 3x4;

- Cópia do Diploma de Graduação;

- Cópia do Histórico Escolar da Graduação;

- Cópia do Documento de Serviço Militar (Para Brasileiros do sexo Masculino);

-Declaração do diretor da escola na qual atua, comprovando que na atualidade atua como docente na disciplina “História”.

- Formulário de matrícula

OBS: Trazer os documentos originais para autenticação.