Integrantes
::cck::27::/cck::
::introtext::
Docente |
Categoria |
Linha de pesquisa |
Projeto |
Currículo Lattes |
ALESSANDRA RUFINO SANTOS |
Permanente |
SABERES HISTÓRICOS EM DIFERENTES ESPAÇOS DE MEMÓRIA |
Contribuições do ensino de História no processo de recriação dos vínculos de imigrantes venezuelanos em Boa Vista/RR |
|
ANANDA MACHADO |
Permanente |
SABERES HISTÓRICOS EM DIFERENTES ESPAÇOS DE MEMÓRIA |
Inventário Nacional da Diversidade Linguística Wapichana e Macuxi da Região Serra da Lua/RR |
|
BENEDITO CARLOS COSTA BARBOSA |
Permanente |
SABERES HISTÓRICOS EM DIFERENTES ESPAÇOS DE MEMÓRIA |
Migração e Ensino de História: A Prática Docente no Abrigo Venezuelano Casa de Passagem Padre José Maria Vélaz, em Boa Vista, Roraima |
|
CARLA MONTEIRO DE SOUZA |
Permanente |
LINGUAGENS E NARRATIVAS HISTÓRICAS: PRODUÇÃO E DIFUSÃO |
História, Memórias e Migrações: dinâmica urbana de Boa Vista/RR a partir de 1943 |
|
MARCELLA ALBAINE FARIAS DA COSTA |
Permanente |
LINGUAGENS E NARRATIVAS HISTÓRICAS: PRODUÇÃO E DIFUSÃO |
Ensino de História e Humanidades Digitais |
|
MARCOS ANTONIO DE OLIVEIRA |
Permanente |
LINGUAGENS E NARRATIVAS HISTÓRICAS: PRODUÇÃO E DIFUSÃO |
Cinema e Populações indígenas: As representações das populações originárias nas produções cinematográficas brasileiras como recurso pedagógico |
|
MARIA LUIZA FERNANDES |
Permanente |
SABERES HISTÓRICOS NO ESPAÇO ESCOLAR |
Ensino de história indígena no contexto das escolas públicas de Boa Vista/RR |
|
MARIANA CUNHA PEREIRA |
Permanente |
SABERES HISTÓRICOS EM DIFERENTES ESPAÇOS DE MEMÓRIA |
História da África e da cultura afro-brasileira em contextos amazônicos – interseções possíveis na pesquisa-ação sobre formação dos professores de história em escolas de Boa Vista/RR |
|
MONALISA PAVONNE OLIVEIRA |
Permanente |
LINGUAGENS E NARRATIVAS HISTÓRICAS: PRODUÇÃO E DIFUSÃO |
Amazônia colonial: Política metropolitana, poder local e mão de obra livre e cativa |
|
RAQUEL ANNE LIMA DE ASSIS |
Permanente |
LINGUAGENS E NARRATIVAS HISTÓRICAS: PRODUÇÃO E DIFUSÃO |
PORTAL O MUNDO CONTEMPORÂNEO: LEITURAS, FONTES E ENSINO DE HISTÓRIA |
|
::cck::27::/cck::