Banner Topo

Provas de Seleção PROFHISTORIA 2023

Publicado: Quarta, 02 Novembro 2022 09:07 | Última Atualização: Quarta, 02 Novembro 2022 09:07

Prezadas e Prezados candidatos,

A seleção para nova turma do PROFHISTORIA-UFRR ocorrerá em dois dias para diferentes tipos de inscrição:

1. Os inscritos na seleção regular (ampla concorrência e Ações Afirmativas e PCD) farão a prova no Bloco do Centro de Ciências Humanas da Universidade Federal de Roraima – CCH/ UFRR, no dia 06 de novembro de 2022, domingo, às 8h (oito horas) da manhã. Os candidatos devem se apresentar com 1h (uma hora) de antecedência.
  2. Os inscritos na seleção diferenciada, vagas destinadas a professores indígenas que atuem nas escolas indígenas, a seleção, entrevista e análise de memorial, ocorrerá dia 07 de novembro de 2022, a partir das 15h (quinze horas), no Núcleo de Documentação Histórica da Universidade Federal de Roraima (NUDOCHIS/ UFRR). O NUDOCHIS localiza-se em frente ao CCH, próximo a entrada da Av. Venezuela.

Aguardamos vocês!