Coordenação de Cultura e Eventos (CCE)

Publicado: Sexta, 12 Abril 2019 18:32 | Última Atualização: Terça, 03 Agosto 2021 18:39

É o setor responsável por planejar, coordenar e executar os programas e projetos de natureza artístico-cultural na UFRR. Também estimula a participação dos alunos em atividades e eventos culturais, ao oferecer bolsas e auxílios.  A Cultura contribui para a preservação do patrimônio histórico, cultural e artístico do estado de Roraima. É responsável pela gestão do Programa Mosaico Cultural, formado pelos projetos das Bandas Paricarana e Cruviana, Coral Madrigal, Grupo de Câmara, Memorial União Operária, eventos culturais da UFRR e cursos de extensão. A CCE também contribui com a participação dos alunos artistas da UFRR, em eventos nacionais, estaduais e internacionais.

Onde fica? sala 417

Facebook: Cultura UFRR