Convite- Atenção à Qualidade de Vida do Servidor da UFRR

Publicado: Segunda, 06 Fevereiro 2023 14:22 | Última Atualização: Segunda, 06 Fevereiro 2023 14:22

Que tal começar a praticar uma atividade física? Venha participar dos nossos treinamentos semanais, são apenas 30 minutos por dia/ de segunda à sexta. Inscrição: acesse o QR CODE ao lado. Estamos disponibilizando 25 vagas para cada horário abaixo, escolha o que melhor se encaixaria na sua rotina semanal e vem treinar!

» 07h20 às 07h50

»11h30 às 12h

» 18h às 18h30

Nenhum dos horários se encaixa na minha rotina (para quem não consegue ir nos treinamentos em nenhum dos 3 horários, mas quer fazer a bioimpedância e avaliações físicas). Quem pode participar?

» Professores (efetivos ou substitutos/UFRR)

»Técnicos Administrativos (efetivos/UFRR)

»Terceirizados (UFRR)

»Alunos (graduação ou pós-graduação/UFRR).

Onde serão os treinamentos? Nas dependências da Coordenação de Atenção à Qualidade de Vida do Servidor da UFRR. Além dos treinamentos também faremos:

»Avaliação de composição corporal (Bioimpedância: que mostra o % de gordura, massa muscular esquelética, água corporal, taxa metabólica basal, IMC e etc.)

»Avaliação de resistência muscular localizada

»Avaliação de flexibilidade

Obs.: Os treinamentos e acompanhamento serão realizados durante 16 semanas. *Tudo sem custo algum para os participantes.

Começaremos os treinamentos no início de março