EDITAL Nº 60/2022 – PRPPG – PRÓ-PESQUISA LINHA II - APOIO A GRUPOS DE PESQUISA

Publicado: Terça, 01 Novembro 2022 09:59 | Última Atualização: Terça, 01 Novembro 2022 10:17

A Universidade Federal de Roraima (UFRR), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG), no uso de suas atribuições legais, torna público o processo para Apoio à Grupos de Pesquisa da Universidade Federal de Roraima, por meio do Programa Institucional de Apoio à Pesquisa (PRÓPESQUISA), para a concessão de recursos financeiros destinados a investimentos em pesquisas realizadas na instituição, em conformidade com a Resolução nº 011/2019-CEPE, de 30/04/2019.

Os membros dos  Grupos de Pesquisa (GP), e  Proponentes interessados na seleção, podem acessar as informações específicas no endereço: https://ufrr.br/ppgsbio/editais/category/67-apoio-a-grupos-de-pesquisa