Banner Topo

PPGCOM abre oito vagas para aluno/a especial

Publicado: Quinta, 11 Julho 2024 20:16 | Última Atualização: Quinta, 11 Julho 2024 21:31

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFRR publicou o Edital para seleção de aluno/a especial para o semestre letivo 2024.2. São oito vagas em quatro disciplinas eletivas do Programa. O/a interessado deve ter graduação completa e pode se candidatar em até duas disciplinas. Se selecionado/a e aprovado/a, poderá, posteriormente, solicitar o aproveitamento, caso se torne mestrando/a do PPGCOM-UFRR.

As inscrições estão abertas até 22 de julho, via SIGAA. As aulas serão ministradas no período da noite a partir de 05 de agosto, com término previso na primeira semana de dezembro. Confira as informações detalhadas, assim como a disciplinas disponíveis, no Edital abaixo. Em caso de dúvidas, contate a Coordenação do PPGCOM pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As ementas das disciplinas estão disponíveis no Regimento do PPGCOM, a partir da página 74.

Assunto(s):