Banner Topo

Pesquisa aluno PPGCOM - Questionário

Publicado: Quinta, 12 Novembro 2020 15:27 | Última Atualização: Quinta, 09 Setembro 2021 17:10

Olá, torcedor(a) flamenguista! Estamos realizando uma pesquisa intitulada “O pertencimento do distante: A relação dos torcedores roraimenses com o Clube de Regatas do Flamengo” que de um modo geral pretende analisar a paixão do torcedor de Boa Vista pelo clube. Além disso, esta pesquisa tem por outros objetivos analisar as motivações do torcedor local, seu pertencimento atrelado ao clube e a mídia, além de outras perguntas relacionadas a modalidade. O intuito da aplicação deste questionário é com o resultado elaborar um perfil do torcedor local para complementar uma pesquisa feita através do Programa de Pós-graduação em Comunicação pela UFRR (Universidade Federal de Roraima).