Banner Topo

PPGCOM lança edital para cadastro de reserva para bolsas

Publicado: Quinta, 05 Março 2020 17:38 | Última Atualização: Quinta, 09 Setembro 2021 17:10

Estão abertas as inscrições para seleção de estudantes para o cadastro de reserva de concessão de bolsas do mestrado em comunicação da UFRR. Somente poderão participar deste processo seletivo os alunos regularmente matriculados no semestre 2020.1 no Curso de Mestrado em Comunicação da UFRR, sem vínculo empregatício.

As inscrições poderão ser feitas somente no dia 09 de março (segunda-feira), na sala 129 coordenação do PPGCOM localizado no bloco I, nos horários de 09h às 12h e das 14h às 18h. Para mais informações os candidatos devem acessar o edital que está disponível em nosso site.