Banner Topo

Aprovados na seleção de 'Alunos Especiais' devem entregar ficha de cadastro na coordenação do PPGCOM

Publicado: Terça, 18 Fevereiro 2020 15:44 | Última Atualização: Quinta, 09 Setembro 2021 17:10

Todos os aprovados no processo de seleção de Aluno Especial 2020 do PPGCOM devem entregar uma ficha de cadastro devidamente preenchida com os dados pessoais. A entrega pode ser realizada entre os dias 19 à 21 e nos dias 27 e 28 de fevereiro.Essa ficha está disponível em nosso site na aba 'Documentos' e também será enviada a todos os alunos por email.

A coordenação do PPGCOM funciona das 08h às 12h e das 14h às 18h e não funcionará durante o período de carnaval .