Banner Topo

Seguem abertas até sexta-feira (07), as incriçoes para aluno especial do mestrado em comunicação

Publicado: Quinta, 06 Fevereiro 2020 15:39 | Última Atualização: Quinta, 09 Setembro 2021 17:10

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação, está com inscrições abertas até a sexta-feira (07), para seleção de alunos especiais do mestrado com ingresso no primeiro semestre do ano letivo (2020.1).

Duas vagas são ofertadas para uma disciplina da linha de pesquisa em Comunicação, Memórias e Identidades, enquanto as outras duas são para Estudos de Mídia, Território e Processos Comunicacionais.

Inscrição, matrícula e curso são gratuitos. Todas as informações estão disponíveis no edital. Aluno especial é aquele que pode cursar disciplinas, mas que não é aluno regular do mestrado, para o qual deverá se inscrever em outro processo.

As inscrições podem ser realizadas na coordenação do PPGCOM que fica localizada no bloco I, sala 129 no campus Paricarana. No horário das 14h às 18h.