Banner Topo

PPGCOM divulga edital com vagas para aluno especial

Publicado: Segunda, 03 Fevereiro 2020 14:03 | Última Atualização: Quinta, 09 Setembro 2021 17:10

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) divulgou, nessa segunda-feira(03), o edital da Seleção Simplificada de Aluno Especial para o Mestrado com ingresso para o primeiro semestre de 2020.

São ofertadas 04 vagas e as inscrições devem ser feitas nos dias 06 e 07 de fevereiro das 14h as 18h na coordenação do PPGCOM localizada na sala 129 do bloco I. Outras informações podem ser obtidas no edital ou através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.