Banner Topo

Mestrado em Comunicação recebe inscrições para aluno especial até 19 de Junho

Publicado: Segunda, 17 Junho 2019 15:48 | Última Atualização: Quinta, 09 Setembro 2021 17:10

O programa de Pós-graduação em Comunicação (PPGCOM/UFRR), está com inscrições abertas para a seleção de alunos especiais do mestrado com ingresso no segundo semestre de 2019, com previsão de início das aulas para Agosto.

Inscrição, matrícula e curso são gratuitos. Todas as informações estão disponíveis no edital. Aluno especial é aquele que pode cursar disciplinas, mas que não é aluno regular do mestrado, para o qual deverá se inscrever em outro processo.

Cada estudante pode se inscrever somente em uma das disciplinas. São ofertadas oito vagas, sendo duas vagas em cada uma das quatro disciplinas disponíveis e as inscrições podem ser feitas entre os dias 17 a 19 de junho das 15 às 18h, na secretaria do programa que está localizado no bloco I, sala 129, da UFRR.

As disciplinas ofertadas são: Estudos de Mídia e Jornalismo, Mídia, Política e Movimentos Sociais, Comunicação e Memória e Comunicação e Representações Identitárias.