Banner Topo

Intercom Norte 2019

Publicado: Segunda, 29 Abril 2019 17:20 | Última Atualização: Quinta, 09 Setembro 2021 17:10

Os preparativos para os congressos regionais da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) já começaram, com um intenso trabalho das comissões organizadoras nas instituições anfitriãs.

Atenção, a data limite para as inscrições, submissão dos trabalhos e pagamento da taxa efetuado é dia 03 de Maio de 2019. Corre que ainda dá tempo. Mais informações http://www.portalintercom.org.br/eventos1/congressos-regionais/20191/norte5/calendario-e-taxas9

O XVIII Congresso de Ciências da Comunicação da Região Norte, acontece de 24 a 26 de junho na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) em Parintins.

Pela primeira vez, acadêmicos do interior do Amazonas vão comandar o evento que é voltado para profissionais, pós-graduandos, discentes da área do Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação Organizacional e Comunicação Visual.

Este ano com o tema “Fluxos Comunicacionais e a Crise da Democracia”, a organização trabalha para realizar palestras, oficinas e minicursos voltado para a temática do evento. Anualmente a Intercom realiza congressos em todas as regiões do país, que acontece desde 1977 e reúne, tradicionalmente, cerca de 3,5 mil pessoas.

No segundo semestre do ano realizará o evento nacional. O 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, onde a sede será a Universidade Federal do Pará, em Belém-PA, de 2 a 7 de setembro de 2019.