RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA – ANO LETIVO DE 2023

Publicado: Quarta, 23 Novembro 2022 10:43 | Última Atualização: Quarta, 23 Novembro 2022 10:44

Comunicamos aos senhores Pais e/ou responsáveis as datas para Renovação de Matrículas e Devolução dos Livros Didáticos – Ano Letivo 2023.

Baixe o cronograma aqui:

Os responsáveis devem se atentar à data disposta no cronograma divulgado, para comparecer à Secretaria Escolar no dia indicado para realização da renovação de matrícula do aluno, portando os documentos necessários:

1. Ficha de Renovação de Matrícula devidamente preenchida e sem rasuras:
  2. Fotografia 3X4 recente;
  3. Comprovante de quitação com a Biblioteca e Sala de Leitura;
  4. Comprovante de residência atualizado e com CEP;
  5. Termo de Autorização de Uso de Imagem:

ATENÇÃO:

1. A renovação da matrícula será presencial (seguindo os protocolos de biossegurança), e deverá ser realizada pelos pais e/ou responsáveis.
  1. Os pais/responsáveis que receberam os equipamentos de informática (netbook e tablete) cedidos pela UFRR e Associação de Pais e Mestres do Colégio de Aplicação - APAMCA, no dia da renovação da matricula, deverão trazer o equipamento para renovar o termo de cautela.
  1. A ENTREGA DO LIVROS DIDÁTICOS E RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS SERÁ REALIZADA NO CAp/UFRR.