RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS

Publicado: Segunda, 07 Março 2022 09:01 | Última Atualização: Segunda, 07 Março 2022 09:01
A Direção do Colégio de Aplicação informa que no período de 07 a 11 de março, os alunos entrarão de recesso escolar. Neste momento, o recesso escolar se faz necessário pelos seguintes fatores: 1. O processo de contratação de profissionais terceirizados (cuidadores e monitores) está em fase final, com a garantia de iniciarem a prestação dos serviços em 14/03/2022; 2. A finalização da revitalização da estrutura física do CAp ocorreu nesta sexta-feira dia, 04, sendo necessária agora realizar a reorganização de todos os ambientes (salas, biblioteca, laboratórios e outros), materiais e mobílias. Para tanto, durante a semana do recesso para os alunos, os professores e demais servidores do CAp estarão empenhados na reorganização das salas de aula para receber os alunos no retorno das aulas presenciais.

As aulas retornarão no dia 14 de março, em formato 100% presencial.