NOTA OFICIAL SOBRE O RETORNO DAS AULAS PARA O ANO LETIVO DE 2022

Publicado: Sábado, 05 Fevereiro 2022 09:27 | Última Atualização: Sábado, 05 Fevereiro 2022 09:27

CONSIDERANDO o Calendário Escolar de 2022 aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE/UFRR Nº 046, de 19 de outubro de 2021;

CONSIDERANDO a Resolução CNE/CP n° 2, de 5 de agosto de 2021;

CONSIDERANDO a Portaria Normativa GR/UFRR N° 021, de 24 de janeiro de 2022.

A Direção do Colégio de Aplicação UFRR informa que, após deliberação realizada hoje, sexta-feira, dia 04, com o Colegiado da unidade escolar, as aulas escolares iniciarão na próxima segunda-feira, dia 07 de fevereiro de 2022, na modalidade de ensino remoto.

O período remoto se faz necessário para que o CAp/UFRR, juntamente com a empresa contratada para revitalização das estruturas físicas da instituição, consiga fazer os últimos ajustes para o atendimento presencial pleno com segurança aos nossos alunos, professores, servidores técnicos e comunidade em geral.

No entanto, a partir do dia 07 de março de 2022, retornaremos as nossas atividades didático-pedagógicas na modalidade de ensino presencial, com 100 % do quantitativo de alunos.

Aproveitamos para reforçar o compromisso da gestão, dos professores, servidores técnicos e colaboradores da instituição com a qualidade do ensino, segurança e zelo pelo trabalho desenvolvido e oferecido a nossa comunidade escolar.

Atenciosamente,

Wender Ferreira Lamounier