CRONOGRAMA DE RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS ATUALIZADO

Publicado: Terça, 07 Dezembro 2021 10:37 | Última Atualização: Terça, 07 Dezembro 2021 10:38
Comunicamos aos senhores pais e/ou responsáveis que, em virtude do feriado municipal do dia 08/12/2021, bem como em atenção ao Memorando Circular Nº 237/2021 do Gabinete da Reitoria, o cronograma das datas para Renovação de Matrículas e devolução dos Livros Didáticos – Ano Letivo 2022 sofreu alteração, e a renovação de matrícula dos alunos do 5º ano que seria realizada amanhã (quarta-feira), foi transferida para o dia 09/12/2021 (quinta-feira).

Para Renovação da Matrícula (todos os itens abaixo são obrigatórios):

1. Apresentar Termo de Compromisso de entrega de livros didáticos;
2. Xerox do comprovante de residência atualizado com CEP;
3. Ficha Individual de Matrícula do aluno (entregar devidamente preenchida e sem rasuras).

ATENÇÃO:

1. A renovação da matrícula será presencial (seguindo os protocolos de biossegurança), e deverá ser realizada pelos pais ou responsáveis.

2. Os pais/responsáveis que receberam os equipamentos de informática (netbook e tablete) cedidos pela UFRR e Associação de Pais e Mestres do Colégio de Aplicação - APAMCA, no dia da renovação da matricula, deverão trazer o equipamento para renovar o termo de cautela.

3. A ENTREGA DO LIVROS DIDÁTICOS E RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS SERÁ REALIZADA NO CEDUC/UFRR – (PRÉDIO AO LADO DO CAp), DEVIDO À MANUTENÇÃO PREDIAL QUE ESTÁ OCORRENDO NO CAp.