RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA – ANO LETIVO DE 2022

Publicado: Sexta, 26 Novembro 2021 15:41 | Última Atualização: Sexta, 26 Novembro 2021 16:08

Comunicamos aos senhores Pais e/ou responsáveis as datas para Renovação de Matrículas e devolução dos Livros Didáticos – Ano Letivo 2022.

Para Renovação da Matrícula (todos os itens abaixo são obrigatórios):

1. Apresentar Termo de Compromisso de entrega de livros didáticos;
  2. Xerox do comprovante de residência atualizado com CEP;
  3. Ficha Individual de Matrícula do aluno (entregar devidamente preenchida e sem rasuras).

ATENÇÃO:

1. A renovação da matrícula será presencial (seguindo os protocolos de biossegurança), e deverá ser realizada pelos pais ou responsáveis.
  1. Os pais/responsáveis que receberam os equipamentos de informática (netbook e tablete) cedidos pela UFRR e Associação de Pais e Mestres do Colégio de Aplicação - APAMCA, no dia da renovação da matricula, deverão trazer o equipamento para renovar o termo de cautela.
  1. A ENTREGA DO LIVROS DIDÁTICOS E RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS SERÁ REALIZADA NO CEDUC/UFRR – (PRÉDIO AO LADO DO CAp), DEVIDO A MANUTENÇÃO PREDIAL QUE ESTÁ OCORRENDO NO CAp.

Ficha Individual de Matrícula do aluno