Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

COMUNICADO - RENOVAÇÃO DE MATRICULA

Publicado: Quarta, 23 Novembro 2016 11:56 | Última Atualização: Terça, 19 Outubro 2021 16:07

Comunicamos aos senhores Pais e/ou responsáveis por alunos regularmente matriculados neste Colégio, que no período de 12 a 22 de dezembro de 2016, estaremos realizando a renovação de matrícula para o ano letivo 2017.

Horário:   08h às 17h             

Procedimento para renovação de matrícula:

- Xerox do RG e CPF(se não constar na pasta do aluno);

- Xerox do comprovante de residência atualizado com CEP. (se mudou de endereço);

- Estar em dia com a Associação de Pais e Mestres do Colégio de Aplicação – APAMCA;

- Apresentar Termo de Compromisso de entrega de livros didáticos;

- Apresentar Termo de nada consta da sala de leitura.

  • Para a efetivação da renovação de matrícula o(a) aluno(a) deverá estar com a documentação completa na secretaria do colégio.
  • A renovação de matrícula dos alunos deverá ser feita pelos pais ou responsáveis, independentemente do resultado final.

Coordenação Geral da Educação Básica.

registrado em:
Fim do conteúdo da página