Resultado final do Auxílio Alimentação e recadastro para acesso ao RU

Published: Friday, 16 September 2022 10:44 | Last Updated: Friday, 16 September 2022 10:44

A Pró-reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Prae/UFRR) publicou o resultado final do processo seletivo de concessão de auxílio alimentação para os discentes oriundos da rede pública de educação básica do semestre 2022.2.

Acesse o edital aqui.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas devem preencher e aceitar o termo de compromisso no endereço eletrônico https://auxilios.prae.ufrr.br/ de 16 a 23/09/2022.

Recadastro - Para acesso ao Restaurante Universitário com isenção total, os alunos já contemplados com o auxílio isenção parcial no valor de R$ 7,00 devem realizar novamente o envio da sua foto no sistema para emissão de uma nova carteirinha com o novo perfil.

Saiba como enviar acessando o tutorial disponível aqui.