Prae convoca alunos para assinar termo de compromisso do edital de bolsistas em programas e projetos de Extensão

Published: Friday, 03 June 2022 16:16 | Last Updated: Friday, 03 June 2022 16:16

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima (Prae/UFRR) publicou a convocação dos discentes de graduação selecionados para atuar como bolsistas em programas e projetos de Extensão. Os aprovados devem assinar o Termo de Compromisso até o dia 7 de junho de 2022.

O discente que não assinar o Termo até a data estabelecida, será considerado desistente.

Para ler a convocação do edital 12/2022-PRAE/URR, clique aqui.