Resultado das inscrições para a Corrida e Caminhada Rústica da EAgro

Published: Monday, 23 May 2022 16:47 | Last Updated: Monday, 23 May 2022 16:47

A Comissão Organizadora da Corrida e Caminhada Rústica da Escola Agrotécnica da Universidade Federal de Roraima (Eagro/UFRR) publicou a lista das inscrições confirmadas nas atividades.

O evento acontecerá nesta terça (24/05), no campus Murupu da Universidade Federal de Roraima (UFRR) e tem o objetivo de celebrar os 40 anos de atuação da Eagro em Roraima.

Será disponibilizado um ônibus de apoio aos inscritos com partida prevista para às 15 horas da praça do bloco I do campus Paricarana/UFRR. O retorno do transporte acontecerá às 18 horas.

A concentração da corrida e caminhada ocorrerá às 16h no Centro de Convivência da Eagro/UFRR e a largada será às 16h30. O participante deverá ir com roupas e calçados apropriados para o tipo de atividade.

Receberão premiações os três primeiros colocados gerais da corrida nas categorias masculino e feminino. Também receberão premiações o primeiro lugar masculino e feminino da categoria aluno da EAGRO. Todos os participantes da caminhada e da corrida com as inscrições confirmadas receberão uma medalha de participação.

Confira aqui o resultado das inscrições.