Comissão Própria de Avaliação da UFRR abre período de escolha de novos integrantes

Published: Thursday, 12 May 2022 16:12 | Last Updated: Friday, 13 May 2022 10:25

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) vai escolher os novos integrantes de sua Comissão Própria de Avaliação (CPA). Formada por docentes, técnicos administrativos, discentes e membros da sociedade civil organizada, a renovação será válida para o ciclo avaliativo 2022-2025.
As inscrições dos interessados em integrar a CPA serão recebidas de 9 a 20 de maio, presencialmente ou por e-mail.
Podem concorrer servidores da UFRR que sejam do quadro ativo e não estejam respondendo a Processo Administrativo Disciplinar, entre outras exigências.
O discente que quiser integrar a CPA deve estar regularmente matriculado, sem responder a processo disciplinar e não estar no último ano do curso.
Também podem participar da seleção pessoas que integrem o quadro de pessoal ativo das seguintes organizações civis: Universidade Estadual de Roraima, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária de RR, Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de RR, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresa, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, Secretaria Municipal de Educação de Boa Vista, Secretaria Estadual de Educação de Boa Vista, Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Instituto de Amparo à Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Roraima e demais instituições públicas estaduais e federais.
Serão escolhidos três representantes docentes e seus respectivos suplentes; três representantes técnico-administrativos e seus respectivos suplentes; dois representantes discentes, sendo um representante da graduação e o outro da pós-graduação e seus respectivos suplentes; e três representantes da sociedade civil organizada e seus respectivos suplentes
Para baixar o edital com a ficha de inscrição, clique aqui.