Novos servidores são empossados na UFRR

Published: Friday, 29 October 2021 11:09 | Last Updated: Friday, 29 October 2021 11:15

O reitor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), professor José Geraldo Ticianeli deu posse a dois novos servidores da instituição, nesta sexta-feira (29). A solenidade ocorreu durante a reunião do Comitê Gestor Institucional (CGI), no Salão Nobre da Reitoria.

Tomaram posse os servidores Marcelino Rocha de Sousa e Mayara Lanny Freitas Lima, ambos para o cargo de técnico em assuntos educacionais. Os novos servidores exercerão suas atividades na Escola Agrotécnica (EAgro) da UFRR.

Participaram da cerimônia o vice-reitor, professor Silvestre da Nóbrega, e a pró-reitora de Gestão de Pessoas, professora Daniele Rosa.

Na semana passada, dia 22/10, também foi empossado o servidor Warlison Monteiro Mota, como professor do Ensino Básico Técnico e Tecnológico (EBTT). Professor de História, o novo servidor está exercendo suas atividades no Colégio de Aplicação (CAp).

Durante o evento, o novo coordenador do curso de Artes Visuais foi designado. Leia AQUI.