UFRR prorroga vigência dos auxílios ale-transporte, moradia, refeição e permanência

Published: Tuesday, 21 September 2021 16:03 | Last Updated: Wednesday, 22 September 2021 13:56

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão prorrogou a vigência dos auxílios vale-transporte, moradia, refeição e permanência dos residentes universitários até abril de 2022.

Os auxílios serão pagos exclusivamente aos beneficiários aprovados no processo de renovação do edital nº 19/2021–PRAE/UFRR, regularmente matriculados nos semestres 2021.2 e 2022.1, e que estejam cursando,  no mínimo, uma disciplina, conforme o Calendário Universitário e dados do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Acesse os editais:

Auxílio vale-transporte