Prae divulga inscrições homologadas no Cadastro Único

Published: Thursday, 17 June 2021 10:28 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:26

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão da Universidade Federal de Roraima (Prae/UFRR) divulgou, nesta quinta-feira (17), o edital nº 42/2021-PRAE/UFRR com a homologação final das inscrições referente à adesão ao cadastro único, para benefícios de assistência estudantil - PNAES/2021. Ao todo, 663 inscrições foram homologadas e apenas uma foi indeferida.

ACESSE O EDITAL AQUI.

O cadastro servirá para que a Prae crie um banco de dados com informações socioeconômicas dos alunos, permitindo que possam concorrer nos processos seletivos para benefícios financiados pelo Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

O banco de dados terá validade de dois anos. Dessa forma, ao enviar a documentação para o Cadastro Único, o aluno evita o retrabalho de enviar novamente a cada edital que participar, de benefícios como os programas de bolsas e de auxílios, como emergencial, transporte, vale refeição, vale refeição residentes, vale moradia, inclusão digital, acessibilidade e alimentação.