PRAE prorroga a vigência dos auxílios moradia, refeição, transporte, permanência na ResU e o vale refeição dos residentes

Published: Wednesday, 03 March 2021 18:20 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:26

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Extensão prorroga a vigência dos auxílios moradia, refeição, transporte, permanência na ResU e auxílio vale refeição dos residentes, nesta quarta, 03 de março.

Serão beneficiados os discentes regularmente matriculados nos semestres 2020.2 e 2021.1 e cursando no mínimo 1 (uma) disciplina, conforme Calendário Universitário e dados do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Acesse os editais abaixo:

Edital nº 003-2021-PRAE-UFRR - Prorrogação da Vigência - Vale Moradia

Edital nº 004-2021-PRAE-UFRR - Prorrogação da Vigência - Vale Refeição

Edital nº 005-2021-PRAE-UFRR - Prorrogação da Vigência - Vale Transporte

Edital nº 006-2021-PRAE-UFRR - Prorrogação da Vigência - Permanência na Residência Universitária e Auxílio Vale Refeição dos Residentes