CPV abre edital de seleção de fiscais para o Vestibular 2021

Published: Thursday, 07 January 2021 16:37 | Last Updated: Wednesday, 21 July 2021 11:26

A Comissão Permanente de Vestibular da Universidade Federal de Roraima informa a abertura do processo de seleção para fiscais atuarem na aplicação da prova do Vestibular 2021 da UFRR. Acesse edital completo

Os colaboradores credenciados por efeito do edital executarão no dia 21 de fevereiro de 2021 (domingo) as atividades de preparação, apoio logístico e fiscalização, atuando como fiscal de sala, fiscal de corredor, fiscal ledor/transcritor, intérprete em libras, para aplicação das provas do Processo Seletivo Vestibular UFRR 2021. É de responsabilidade do candidato o acompanhamento de todo processo através do site www.ufrr.br/cpv

A inscrição poderá ser realizada das 08h do dia 11/01 às 17h do dia 15/01/2021 exclusivamente no endereço eletrônico https://cpv.ufrr.br/seletivo/ , sendo da responsabilidade do candidato todas as informações fornecidas e digitadas no formulário.

No ato da inscrição online o candidato deverá responder se possui algum familiar até 3° grau, que irá participar do vestibular. Após realizada a inscrição, o candidato deverá anexar no sistema de inscrição online, a documentação digitalizada abaixo:

1. documento de identidade oficial com foto;
  2. CPF;
  3. Comprovante de cadastramento no PIS ou PASEP; MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA PRÓ-REITORIA DE ENSINO E GRADUAÇÃO COMISSÃO PERMANENTE DE VESTIBULAR Página 2 de 6
  4. Cartão bancário ou outro documento que comprove o banco, número da agência e número da conta corrente pessoal (não serão aceitas conta salário, conta poupança, conta em nome de terceiros ou conta conjunta). Bancos aceitos para pagamento: Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander, Itaú, Bradesco, Inter e Nubank.
  5. Diploma de conclusão do ensino superior (se tiver).
  6. Certificado de curso de ledor, transcritor ou intérprete em libras (para as respectivas funções).

O não envio da documentação até a data estipulada no cronograma implicará o indeferimento do candidato inscrito.

ATENÇÃO - Não serão aceitos documentos de forma presencial e nem fora do prazo estipulado no edital.